Lafonte

Saiba mais sobre a editora.

Criada em 2010, a Editora Lafonte já nasceu grande: títulos de peso, livros inovadores e um catálogo diversificado.

Entre seu rico catálogo, destacam-se os mais de 50 títulos infantis, que, além de divertidos e educativos, encantam crianças com recursos pop-up, interativos, luminosos, sonoros, táteis, realidade aumentada e muitos outros.

A Lafonte também dedica um importante espaço a jovens e adultos, com livros de ficção, não ficção e autoajuda, além de segmentos de gastronomia e música.

Desde 2013, novos selos passaram a integrar o grupo:

HAMELIN

Livros para encantar pessoas! 

Este selo publica obras de ficção em geral, romances, literatura juvenil, livros de fantasia, eróticos e muitos outros. Destacam-se grandes sucessos como o clássico A Espada na Pedra e os best-sellers Irresistível e Intenso.

PRINCÍPIO

Porque o melhor investimento é você!

Este selo foi criado para os livros de desenvolvimento pessoal e negócios. 

 

Fique por dentro do mundo da Lafonte!

 Facebook: facebook.com/edlafonte

 Twitter: twitter.com/Editora_Lafonte

 Google Plus: plus.google.com/+EditoralafonteBrCultura

 Youtube: youtube.com/user/Lafonte2013

 Pinterest: pinterest.com/editoralafonte

 Instagram: instagram.com/editora_lafonte

 Blog: *Em breve*

 

GRUPO ESCALA

Fundado em 2 de março de 1992 pelo empresário Hercílio de Lourenzi, o Grupo Escala de Publicações atua nas áreas de edição, impressão e distribuição de revistas e livros.

A Editora Escala conta com mais de 40 publicações regulares e 15 milhões de leitores todos os meses. Mais de 5 milhões de alunos das escolas públicas e particulares utilizam os livros da Escala Educacional. Os livros da Editora Lafonte são referência nas livrarias. A Digisa oferece ao mercado soluções de criação, design e distribuição de conteúdos digitais.

Ainda entre as empresas do Grupo estão as gráficas Oceano e Oceano Sul, com capacidade de impressão superior a 100 mil toneladas de papel por ano, a Comercial Cajamar, responsável pela logística e pelo armazenamento de toda a produção, e a Dibra, que distribui as publicações do Grupo nas bancas de todo o País.